quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Revenda de Produtos com Parceria Perfeita

Você quer Revender Produtos e Ganhar Comissões em Dinheiro?

Se você tem um site ou blog e quer rentabilizar e fazer dinheiro com ele, você precisa conhecer o programa de afiliados Parceria Perfeita, trata-se de uma rede de anunciantes da empresa Galgrin Group do Rio de Janeiro, uma conceituada empresa líder em segmentos do comércio eletrônico no Brasil.

O programa de afiliado ParceriaPerfeita (antigo Riqueza), paga generosas comissões de venda, dependendo do anunciante, como o caso do CorpoPerfeito que paga 10% de comissão de qualquer produto vendido, seja de qualquer seguimento! Algumas comissões de anunciantes são fixas, podendo ser paga até R$40,00 por venda do produto. Cadastre-se Grátis!

Programa de afiliado Parceria PerfeitaO programa de afiliados Parceira Perfeita é uma grande alternativa para quem quer ganhar dinheiro com indicação e revenda de produtos na internet. A empresa paga a seus afiliados comissões de vários anunciantes e o valor mínimo para se receber o dinheiro de comissão é de R$50,00 reais. Todas as comissões são pagas via DOC (conta corrente ou poupança) até o dia 20, subsequente as vendas do mês anterior. Para se tornar um afiliado (parceiro) do ParceriaPerfeita, basta fazer um cadastro gratuito e aguardar a aprovação por email. E após seu site/blog aprovado, entre na sua área de afiliado com seu (login e senha) e comece a divulgar os produtos em seu site e blog para gerar as comissões imediatamente. ParceriaPerfeita.com.br irá te fornecer todas as ferramentas para você extrair com inteligência cada gota de lucro de seu site. Se você recebe visitantes em seu site, você tem o direito de lucrar com isso. Mais do que um direito, é seu dever! Transformar sua audiência em mais números na sua conta bancária é a regra número 1 do ParceriaPerfeita. Veja os Benefícios de se Afiliar com ParceriaPerfeita:

* Cadastro Totalmente Gratuito;
* Detalhados relatórios para você desenvolver campanhas de marketing inteligentes;
*  Uma única interface para gerenciar vários anunciantes;
*  Acesso a uma grande quantidade de produtos e serviços para oferecer a seus visitantes;
*  Comissões Generosas sobre as Vendas Geradas; 
* Uma única interface para gerenciar vários anunciantes;
*  Segurança de ter os rastreamentos e relatórios em tempo real;
*  Diversos tipos e formatos de anúncios para se adaptar ao design do seu site;

E muito mais benefícios! Eu sinceramente estou muito empolgado com este novo sistema do Parceria Perfeita (antigo site Riqueza) que investiram grande tecnologia de ponta em uma exclusiva plataforma de afiliados.

Eu recomendo fortemente a todos os webmasters e blogueiros para fazerem parte do ParceriaPerfeita, experimente... o cadastro é gratuito! Veja na tabela a baixo, a lista de anunciantes do PARCERIA PERFEITA, a categoria de produtos, as comissões que você recebe por venda direta e indireta (dos seus indicados para esta parceria)

Associe-se agora! 

Como parceiro/afiliado, você terá acesso a tecnologia de ponta e a sofisticadas técnicas de marketing online, suporte gratuito da experiente equipe de e-business do ParceriaPerfeita, sistema totalmente Gratuito e Risco Zero! Cadastre-se Agora! Clique Aqui e Cadastre-se Grátis PS. Muito melhor do que uma revenda de produtos, é um programa de afiliados onde nosso trabalho principal é de divulgar ou indicar o produto para os visitantes do nosso site ou blog